terça-feira, março 22, 2005

IMAGINA QUE SOU UMA ÁRVORE

A imagem principal deste meu Caminho não foi escolhida por acaso. Não há acasos, lembras-te?
É uma árvore da minha casa que cresce a cada dia que passa.
Todos os dias ela está diferente. Ou serei eu?



Assim, é este blog.
Imagina que sou uma árvore.
Este blog é um dos meus ramos e vai crescendo um pouco todos os dias.

Ainda há algumas flores por abrir.
Não desistas. Passa por cá amanhã. As flores não têm data nem hora marcada para crescer.
E eu cresço todos os dias. Ou serás tu?

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

17 Partilhas:

Blogger manhã partilhou...

A imagem da árvore ajusta-se.mudaste de blog?Bj

23/3/05 11:22 da manhã  
Blogger eduardo partilhou...

Talvez sejamos nós.

23/3/05 6:10 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Manhã... continuo no sitio do costume. Este é somente mais um ramo...
Eduardo, eu acho que somos nós mesmo.
Beijinhos grandes

23/3/05 6:23 da tarde  
Blogger Marta partilhou...

Está muito bonito o blog, mas mais importante é a beleza que está perante dos teus olhos, agora que despertaste, tudo de bom neste teu caminho mais luminosos. Um beijo de luz

24/3/05 11:26 da manhã  
Blogger Conceição Paulino partilhou...

deixei-te os meus votos no Deep Blue Sea. Bjs e :)

24/3/05 5:30 da tarde  
Blogger lobices partilhou...

...todos nós crescemos se for essa a escolha... escolher crescer... um sorriso cheio de luz, paz e harmonia... também percorro o teu caminho... *

24/3/05 8:33 da tarde  
Blogger BlueShell partilhou...

Tenho de ler com mais atençaõ pois não sei nada sobre o assunto, confesso...mas se alguém anda a precisar de se sentir feliz...esse alguém sou eu! (estou a ser egoísta - há pessoas com problemas mais graves que os meus....bem sei) Um beijo, BShell

26/3/05 4:25 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Marta, obrigada pelo carinho. Este despertar é maravilhoso. Beijinho

26/3/05 9:51 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Quim, meu querido, tinha saudades dos teus comentários. Desconfiava q tbm conhecias este Caminho.Uma beijoca

26/3/05 9:52 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Snowshoe, passa sim, já há mais novidades neste cantinho... Beijocas

26/3/05 9:53 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Linda Blueshell, todos merecemos sentir-nos felizes. Fazes muito bem em querer sentir-te melhor, isso não é egoísmo. Só depois de nós estarmos bem é que nos podemos preocupar com os outros. Uma beijoca enorme.

26/3/05 9:54 da tarde  
Blogger BlueShell partilhou...

Oi...voltei... Sim, tens razão. temos de nos fortalecer para ajudar os outros. E, sim, todos merecemos ser felizes. Obrigada pela atenção. Beijo e abraço, BShell

26/3/05 11:24 da tarde  
Blogger fcondeco partilhou...

gostei de este ramo e vou voltar...assim fico a conhecer mais sobre este assunto...beijo

27/3/05 10:19 da tarde  
Blogger fcondeco partilhou...

gostei de este ramo e vou voltar...assim fico a conhecer mais sobre este assunto...beijo

27/3/05 10:19 da tarde  
Blogger fcondeco partilhou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

27/3/05 10:19 da tarde  
Blogger fcondeco partilhou...

desculpa ...excesso de entusiasmo ou falta de paciencia...nao sei explicar o que aconteceu

27/3/05 10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

Olá, tal como tu o reiki entrou na vida e agradeço por isso. Muita força nesta tua caminhada, principalmente ao encontrares a desconfiança, preconceito e falta de conhecimento que algumas pessoas acabam por demonstrar. Muita luz, paz e harmonia.
Beijos

11/4/05 9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home