terça-feira, março 29, 2005

PARTILHO ESTE BEIJO...

... enviado por um Amigo. Lindo e pleno, não é?

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

5 Partilhas:

Blogger Reporter partilhou...

Que bela foto.
Bjs

29/3/05 7:12 da tarde  
Blogger Blue C. partilhou...

Reporter, e que belo beijo ;-)

30/3/05 10:03 da manhã  
Blogger BlueShell partilhou...

Aceutei esse beijo...
E agradeço as tuas palavras...tão importantes para mim. Muito obrigada. Jinho e carinho, BShell

30/3/05 1:26 da tarde  
Blogger BlueShell partilhou...

Deixo beijo também, BShell

31/3/05 1:05 da manhã  
Blogger Nadine Jeremias partilhou...

O beijo é lindo!
Depois de ler tudo admiro-te pela tua devoçao.

Obrigada pelas tuas palavras em relaçao à Diana, agradeço-te por ela e por nós amigos e familiares.
um beijo *

31/3/05 10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home