segunda-feira, abril 04, 2005

PARTILHAR A MAGIA

Preparo-me para partilhar a magia da minha Vida com as pessoas que me rodeiam.
A partir de amanhã, irei entregar um envelope preparado com o melhor que sou e que tenho em mim. É a partilha da dádiva que me permiti descobrir: o Reiki.


Calculo que algumas pessoas não me irão acompanhar. Outras, sei bem que o farão e que vão descobrir o seu próprio Caminho.

Na preparação destes envelopes, descobri a Alegria e, por isso, já estou grata pelo que me vai ser oferecido.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

2 Partilhas:

Blogger Conceição Paulino partilhou...

Cá fico esperando ( de forma bem Alentejana, pois claro!) Venham eles. Bjs e mtª luz

5/4/05 9:26 da manhã  
Blogger Conceição Paulino partilhou...

Ah..n/ resisiti e roubei-te a imagem acima. Espantosa.Bj

5/4/05 9:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home