quinta-feira, maio 12, 2005

RECOMPENSAS DO PERCURSO INTERIOR

De Barcelona, um beijinho especial para ti que me lês.

"O desenvolvimento das nossas capacidades místicas permite-nos estar sempre em contacto coma Força Divina e receber constantemente energia e revelações. Adquirimos aos poucos uma tal serenidade que nos libertamos de ansiedades, frustrações e antagonismos. Estamos em maior sintonia connosco, o que nos permite vir a estar em maior sintonia com os outros.

O mistério da vida revela-se-nos diariamente, fazendo-nos sentir um assombro infantil que celebra a magia de viver.

A nossa capacidade de comunicação melhora significativamente, uma vez que estamos em condições de identificar as nossas necessidades e desejos e a nossa concentração encontra-se mais apurada. Certas pessoas e determinadas situações que tinham provocado grande tensão e/ou stress na nossa vida tornam-se menos ameaçadoras e mais facilmente suportáveis.
Ao atentarmos mais no verdadeiro sentido da existência, desenvolvemos uma aptidão infinita para compreender os outros. A nossa mente desanuvia-se e a nossa saúde melhora.

Apesar das mudanças nem sempre acontecerem de um dia para o outro e de o percurso ser, por vezes, acidentado, surgem sempre oportunidades de crescimento.

Com o tempo, transformamo-nos em pessoas muito diferentes do que éramos ao iniciar a viagem espiritual. Realizar os nossos objectivos torna-se a regra e não a excepção e começamos a ter êxito tanto no plano interior como na nossa vida externa."

in A Descoberta da Espiritualidade

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

2 Partilhas:

Anonymous Anónimo partilhou...

Tinha um amigo meu que desapareceu de vista que também era um fervoroso adepto do Reiki, ele bem que tentou explicar-me toda a dinâmica à sua volta, mas eu nessa altura vivia tempos conturbados, conturbados demais para poder absorver fosse o que fosse.
Quem sabe se um dia não mo explicas tu e melhor, talvez uma sessão, pois ouço dizer maravilhas.
Beijocas e inté.

12/5/05 7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

Olá! Passei por aki para me actualizar um pouco sobre as tuas últimas ;) ouvi dizer q andas por terras espanholas! espero q tenha corrido bem a viagem. Ando bem a precisar de uma sessão com ajuda para ver se afino um pouco as minhas energias...
Um beijo*

15/5/05 4:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home