sábado, maio 07, 2005

VOAR SEM BAGAGEM - 1ª parte



"De alguma maneira, ter uma consciência mais abrangente, um pouco mais expandida, ter a certeza de que são alguma coisa para além daquilo que julgam que são - embora possam não saber concretamente do que se trata - ajuda bastante a desidentificarem-se dessa ondulação, dessa trepidação que não deixa o coração em paz. Isso é, digamos, o estertor de todos aqueles atributos que, com tanta dedicação e enlevo, vos serviram no cumprimento da missão que se propuseram desempenhar.

Conviria que fizessem com esse invólucro, com essa casca, o mesmo que a borboleta faz com o casulo dentro do qual se transformou: sair dele a voar, não se interessando minimamente com o que deixou para trás.

Imaginando que todos os Humanos seriam capazes de fazer isso no mesmo momento, ou num curto lapso de tempo, ninguém sofreria.
O que causa desconforto é o facto de alguns seres se desprenderem, saírem a voar do casulo, e os do casulo ao lado ficarem tristes porque não se atrevem a abrir as asas.

Quem sai a voar está alegre porque sabe que quem ficou sem voar, um dia voará; quem ficou sem voar está triste porque não acredita que um dia voará.
Essa é a diferença. Mas quem ganhou asas para voar não pode fazer outra coisa senão voar.

Se era para ficar ali... para quê as asas?"


Canalização de Kryon, recebida por Vitorino de Sousa
Sobre a Abertura do Chacra Cardíaco

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

3 Partilhas:

Blogger Conceição Paulino partilhou...

Não há comentário possível (pelo menos para mim) ao aqui dito. Bjs de luz e paz

8/5/05 3:42 da manhã  
Anonymous Anónimo partilhou...

Blue, um cantinho para disfrutares da divulgação que fazes sobre o Reiki, é realmente fantástico, isto apesar de eu não entender muito sobre o mesmo.
Beijocas e inté.

11/5/05 8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

"Quem sai a voar está alegre porque sabe que quem ficou sem voar, um dia voará; quem ficou sem voar está triste porque não acredita que um dia voará."

Nem todos conseguem voar... mesmo sendo esse o seu desejo...

Belo texto...

Um abraço e bom fim de semana :-)

(Posso linkar este teu novo espaço?)

Deixo o meu novo, apesar do "velho" continuar...

http://meninamarota.blogspot.com/

;-)

15/5/05 11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home