segunda-feira, junho 06, 2005

CHACRAS


Os chacras, os nossos centros energéticos, que recebem energia durante uma sessão de Reiki.

Para mais detalhes sobre as sessões de Reiki, clica aqui.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

3 Partilhas:

Blogger TMara partilhou...

belíssima imagem k arranjaste para ilustrar os chacras. bjs de luz, smp :)

7/6/05 12:32 da tarde  
Blogger Blue C. partilhou...

TMara, é linda, sim. Foi uma prenda do António Dias. Beijinho doce

7/6/05 1:42 da tarde  
Blogger Reporter partilhou...

E isso era necessário dizer, blue c?
Isso não é para nós.
Um beijinho.

7/6/05 9:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home