segunda-feira, junho 27, 2005

PARTILHO CONTIGO A PAIXÃO

E em especial a gratidão.

Tenho tido semanas muito cheias. A todos os níveis.

Esta que termina agora foi muito rica. Além do Curso Reiki Nível II, tive que enfrentar um dos meus fantasmas.
Tive que ir ao Porto. Organizei um seminário num Cruzeiro do Rio Douro.
Não dava para fugir desta vez. Andei a mentalizar-me nas últimas semanas que ia ter que visitar e ver a Cidade onde vivi uma intensa paixão.
E vê-la do rio. Locais que mexem.

O resultado foi lindo.
O evento correu muito bem.
O final de tarde estava maravilhoso.
Fui para a proa e fiquei lá a ver a cidade pela qual me apaixonei há quase 2 anos.






Mexeu? Claro que mexeu! A cidade é bonita e eu tive o privilégio de a sentir com paixão.
Voltar atrás? Não, nem pensar. A minha Vida é muito mais agora do que era na altura.

Revi o Porto com o sentimento de gratidão por tudo o que me deu. Por cada sorriso. Por cada bater de Coração.

Agora, resta-me a Vida toda para ser feliz.


NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

2 Partilhas:

Blogger sombra_arredia partilhou...

esta cidade mexe , nao mexe ?
e que o diga também ....

27/6/05 7:43 da tarde  
Blogger eduardo partilhou...

Ò menina!, já desde ontem que tem lá resposta na "Oficina". Tá à espera de quê, que eu vá ao Porto?:lol:

Beijokas

1/7/05 12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home