sexta-feira, junho 17, 2005

SOBRE O AUTOPERDÃO



"Ao emitirem a vossa luz para curar o planeta… estão a curar-se a vocês mesmos… Já foi dito que os Humanos e o planeta são uma única entidade… Isso é meritório… Mas a vossa cura não fica completa enquanto não se dedicarem ao autoperdão… É a partir do autoperdão que podem avançar para o perdão dos outros.

Sabe-se que os Humanos se empenham, frequentemente, na eliminação do carma que os prende a outros Humanos. Se esse trabalho for feito com intenção - e for acompanhado do perdão incondicional… não só da pessoa visada, mas também de tudo aquilo que se passou com essa entidade ao longo das encarnações anteriores – esse trabalho será feito.

Mas, muitas vezes, esquecem-se do autoperdão… aquilo a que já foi chamado “resíduo cármico”.
É preciso que se perdoem por, em determinado momento, terem escolhido o que escolherem, terem decidido como decidiram… É preciso que reconheçam que, em cada momento, procuram dar a melhor resposta possível… Assim é agora, e assim foi naquilo a que chamam “passado”…

Então, é um exercício perverso, estarem hoje – à luz do grau de expansão de consciência que têm neste momento – a fazer juízos de valor acerca das escolhas e das opções que fizeram no passado…

A evolução e a mudança são constantes, pelo que é perfeitamente natural que, ao analisarem retrospectivamente a vossa vida, cheguem à conclusão que, em determinado momento, em determinada circunstância, poderiam ter escolhido… agido… resolvido de outra maneira. A chave é saberem que fizeram o melhor possível… que fizerem o que pensavam ser justo naquele momento. Não há, pois, lugar aos complexos de culpa e, muito menos, aos remorsos.

Então, através desse processo de reciclagem dos vossos nódulos negativos, com base na suprema vibração do amor incondicional… é fundamental que fiquem em paz… que se perdoem por aquilo que fizeram em tempos, aquilo que, hoje, eventualmente, perturba as vossas consciências e vos rouba a paz…. Que esses episódios sirvam apenas para não serem repetidos…"

Canalização de Kryon, recebida por Vitorino de Sousa

Depois de semanas de ansiedade e tristeza interior, finalmente perdoei a mim mesma. A minha Vida ganhou ainda mais cor.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

5 Partilhas:

Anonymous Anónimo partilhou...

A tua mestra é a Ana?
Essa é uma das formas de atingir a harmonia, sem dúvida.
Que esta te acompanhe sempre.
Um beijo

18/6/05 11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo partilhou...

Só para comunicar que apesar de estar de férias, vim aqui deitar um olho.

Beijocas e inté.

18/6/05 8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

Só para comunicar que apesar de estar de férias, vim aqui deitar um olho.

Beijocas e inté.

18/6/05 8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

É bom saber-te assim,fiquei feliz...também é por um caminho semelhante que me constumo sentir tranquila,de paz comigo,de bem com a vida,com mais força para continuar.
Beoijinho
maria

18/6/05 11:46 da tarde  
Blogger Conceição Paulino partilhou...

minha querida, há 4 dias (hoje incluído) k tenho estado sem internet,.... daí só agora te vir ler.K bom, k encontraste esta paz. Então vir para estas bandas vai ser coisa pacífica. Há um tempo certo para tudo. Fico feliz por ti. Bjs de luz e muita paz sempre

20/6/05 8:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home