domingo, junho 19, 2005

UM PASSO EM FRENTE

A partir de hoje tenho o Nível II de Reiki. Um passo especial por diversos motivos.

Porque deixei de ter as barreiras do Espaço e Tempo e posso mandar Reiki à Distância, para qualquer "tempo".
Porque tenho agora maior responsabilidade perante o planeta em que habito e tudo o que me rodeia.




Sobre tudo isto falarei aqui mais tarde.
Hoje estou cansada, mas feliz.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

7 Partilhas:

Blogger sombra_arredia partilhou...

um beijo*

20/6/05 4:34 da tarde  
Blogger Fata Morgana partilhou...

Claudia,
deixo-te um grande beijo de parabéns!

Aproveito para te dizer que já fui ao Espectro, está lindo o Ascii que ele fez com a tua carinha linda :) Ser artista com tal modelo não é difícil isso não impede nada que ele o seja realmente - e é!, pois faria um trabalho bonito mesmo sem a tal "ajuda" da natureza. Infelizmente, lá não consegui abrir os comentários (já fui 3 vezes), para lhe fazer chegar o meu agrado enorme, mas tentarei novamente, claro!
Tenho andado com vontade de te escrever, esta tua via exerce um forte apelo em mim, sabes? Vejo em ti uma pessoa com dons, penso que o Reiki e tu se atrairam mutuamente, aliás, não duvido que foi assim.
Também quero poder participar realmente no Ser Humano (nem vou lá, só me faz sofrer estar aqui quieta). Eu tenciono mudar muitas coisas na minha vida, estou a ganhar fôlego (penso que conheces o processo, embora por motivos diferentes).
Beijo grande, muito amigo.

21/6/05 12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo partilhou...

Amiga BlueC, fico deveras contente por ti, por teres conseguido esse nível. Mais bem virá por aí. Gostaria que soubesses que desde a última conversa tenho tido um azar do caraças, quer dizer, digo eu, que sou pirata. Ontem perdi a carteira. Hoje, não sei o que me espera, mas continuo de férias e vou aproveitá-las.

beijocas e inté.

21/6/05 10:24 da manhã  
Blogger Micas partilhou...

Um beijo e Parabéns. Um dia gostava que me falasses sobre Reiki. Beijo

21/6/05 12:50 da tarde  
Blogger Conceição Paulino partilhou...

e hoje andas aqui pela minha "costa" bordejando. Desejo k a luz seja imensa, longe a dor e ultrapassados os (pensados) obstáculos. Bj grande de luz e paz

21/6/05 1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

Fico muito alegre, Blue C! Sinto que és uma boa depositária do conhecimento. Quanto à tua resposta sobre o auto-perdão, senti-me esclarecida. Agoras, essa questão está mais clara, em mim. Obrigada!

21/6/05 9:12 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Meus queridos, estive em viagem ao Porto. Irei responder a todos individualmente mais logo. Um beijinho de Luz imenso.

22/6/05 1:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home