domingo, agosto 07, 2005

MIL PORTAS

Na última semana tem tomado forma no meu espírito uma imagem deste meu Caminho.

Cada Porta que abro, mostra-me um Universo maravilhoso que me deixa escolher entre muitas outras Portas. Por trás de cada uma delas está outro Universo maravilhoso ...
No final, qualquer que seja a Porta que eu escolha, o meu Caminho vai dar sempre ao mesmo sítio.

Comecei por pensar que seria a Deus.
Agora sei que o sítio, o fim do meu Caminho não se chama Deus. Chama-se Eu.
É à minha Essência que este Caminho me leva.

Ontem abri mais uma Porta: o Karuna, a Acção Compassiva.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

10 Partilhas:

Anonymous Anónimo partilhou...

Eu também abro portas todos os dias... Algumas fecham-se frequentemente, mas como sou persistente volto a abri-las novamente para ver melhor o que lá se encontra dentro, depois se me satisfez o suficiente peço uma chave, senão não volto a entrar lá porque ficou tudo visto... Matei a curiosidade!
Depois há as outras que nos fazem crescer, porque há sempre uma porta que se nos encaixa melhor com a nossa passagem!

Bjs

9/8/05 6:09 da manhã  
Anonymous Anónimo partilhou...

Trata-se de uma caminhada no sentido do Amor e da Luz. Por isso, por vezes, pensamos estar a aproximar-nos de Deus. Ao prosseguirmos essa jornada, vemos que, afinal, nós somos seres luminosos, muito amados por Deus Talvez estivéssemos desligados dessa verdade... Um enorme beijinho, Cláudia!

9/8/05 3:19 da tarde  
Blogger Isabel Filipe partilhou...

Oi Claudia...

Cheguei aqui vinda atrás dum comentário teu algures num Blog...
há 3/4 dias que ando a ver este teu "sítio"....

não conhecia... estou a adorar... nem sei bem explicar o que tenho sentido...

1 bj

10/8/05 12:26 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Friederich, sempre que abro uma porta, entro e o que encontro é tão maravilhoso que nem me ocorre em voltar para trás. Mesmo que em frente à porta esteja um enorme muro. Há sempre algo por trás do muro que me maravilha. Mesmo que não veja o que é, sinto-o. Porque aprendi a sentir muito mais que a ver. Um beijinho enorme e doce.

10/8/05 1:14 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Dora, pois, qualquer que seja o Deus (não obrigatoriamente o Cristão). O mais bonito disto tudo é quando descobrimos que Deus não está no Céu, mas dentro de tudo que É. Boa Caminhada para ti.

10/8/05 1:16 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Reporter, a não ser que tu tenhas um sistema moderno de portas automáticas com detectores de movimento, eu diria "quando EU fecho uma porta, logo tenho muitas para EU escolher e EU abrir". Entendes a mensagem, não entendes? Beijinho enorme (vê o meu Mar, o meu último post, assenta-te bem).

10/8/05 1:18 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Isabel, muito obrigada pelas visitas. Fico feliz por gostares. A minha ideia é Partilhar. E se cá vieste parar e te tocou é pq há um motivo. Tu sabes com certeza qual é. Continua a descobrir e a sentir. Beijinho doce

10/8/05 1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

Creio, que disse aquilo que pretendia dizer, não podemos criar muros onde eles não existem e há muitas maneiras de se entender o que é uma maravilha porque qualquer maravilha que exista ela nunca se esconderá atrás de um simples muro, porque assim deixa de ser uma maravilha para passar a uma descoberta... Mesmo que ela tenha algum encanto, não é certamente uma maravilha!

Por outro lado, nunca se pode depreender pelo titulo o seu verdadeiro conteúdo à que sabe-lo ler e interpretar. As escolhas ou os caminhos são pessoais, cada um encontrará a sua melhor forma para se encontrar.

Um beijo

10/8/05 8:20 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Friedrich, concordo contigo. O meu Caminho é pessoal, tal como o dos outros. Mas as experiências são transmissíveis.
Não te tentei fazer mudar de ideias... só te transmiti o que sinto. Uma pergunta: há descobertas que podem ser maravilhas ou não? Beijoquinha grande

11/8/05 9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

Deixei a resposta no meu blog, um beijo de paz e amor...

11/8/05 10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home