domingo, agosto 21, 2005

A VIDA

Qualquer que seja a forma como sentes a Vida:

"A Vida é uma oportunidade, aproveite-a.

A Vida é uma beleza, admire-a.
A Vida é benção, aproveite-a.
A Vida é um sonho, concretize-o.
A Vida é um desafio, enfrente-o.
A Vida é um dever, cumpra-o!
A Vida é um jogo, jogue-o.
A Vida é preciosa, cuide bem dela.
A Vida é riqueza, conserve-a.
A Vida é amor, desfrute-o.
A Vida é mistério, descubra-o.
A Vida é uma promessa, cumpra-a.
A Vida é tristeza, supere-a.
A Vida é uma música, cante-a.
A Vida é um combate, aceite-o.
A Vida é uma tragédia, supere-a.
A Vida é uma aventura, ouse-a.
A Vida é sorte, faça-a.
A Vida é demasiado preciosa, não a destrua.
A Vida é vida, defenda-a!"

Madre Teresa de Calcutá

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

5 Partilhas:

Blogger Mitsou partilhou...

Beijinho doce, linda menina dos olhos meigos! Uma Vida plena de luz!

21/8/05 11:21 da tarde  
Blogger Menina Marota partilhou...

Sábias as palavras de Madre Teresa.
Um abraço e uma boa semana :)

22/8/05 7:58 da manhã  
Blogger peciscas partilhou...

As palavras estão certas. Porém, por vezes, o problema é conseguir concretizá-las planamente!

22/8/05 6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

Conhecia e lembro-me...e até nem é difícil,digo eu.
Hoje por tudo isto,por aquilo em que acredito... me doeu o dia,as pessoas,a violência...brutal o que nos cerca,e eu não desisto de entender....
Disseram-me um dia que com o tempo me passaria,não acreditei,fiz bem...eu gosto das pessoas e da vida,ás vezes é muito por isso que resisto,que faço o que faço,é isto que gosto de fazer...mas há dias em que doem as dores de outros...não me passa,e dias há em que não passam por mim,nunca passam...divagação,hoje pesou-me esta cidade,este vazio que começa a encher tanta gente...onde irão?
beijinho grande.
maria

22/8/05 9:38 da tarde  
Blogger Micas partilhou...

Palavras de sabedoria, as da Madre Teresa e as da Maria.
Queria tanto ter-te conhecido no jantar do Fernando, espero que da próxima vez se concretize. Beijinho de Luz

22/8/05 9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home