domingo, agosto 21, 2005

A VIDA

Qualquer que seja a forma como sentes a Vida:

"A Vida é uma oportunidade, aproveite-a.

A Vida é uma beleza, admire-a.
A Vida é benção, aproveite-a.
A Vida é um sonho, concretize-o.
A Vida é um desafio, enfrente-o.
A Vida é um dever, cumpra-o!
A Vida é um jogo, jogue-o.
A Vida é preciosa, cuide bem dela.
A Vida é riqueza, conserve-a.
A Vida é amor, desfrute-o.
A Vida é mistério, descubra-o.
A Vida é uma promessa, cumpra-a.
A Vida é tristeza, supere-a.
A Vida é uma música, cante-a.
A Vida é um combate, aceite-o.
A Vida é uma tragédia, supere-a.
A Vida é uma aventura, ouse-a.
A Vida é sorte, faça-a.
A Vida é demasiado preciosa, não a destrua.
A Vida é vida, defenda-a!"

Madre Teresa de Calcutá

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

9 Partilhas:

Blogger Mitsou partilhou...

Beijinho doce, linda menina dos olhos meigos! Uma Vida plena de luz!

21/8/05 11:21 da tarde  
Blogger Fernando B. partilhou...

Querida Cláudia,

Não posso estar mais de acordo com as palavras de Madre Teresa de Calcutá.

Este teu Amigo tem andado sem motivação para visitar os Amigos. "Os Cavalos também se abatem", não é verdade?

Beijocas,

21/8/05 11:55 da tarde  
Blogger José Dias partilhou...

Já conhecia, apesar de tudo são palavras q nunca se eskecem. Um beijo*

22/8/05 12:25 da manhã  
Blogger Menina_marota partilhou...

Sábias as palavras de Madre Teresa.
Um abraço e uma boa semana :)

22/8/05 7:58 da manhã  
Blogger peciscas partilhou...

As palavras estão certas. Porém, por vezes, o problema é conseguir concretizá-las planamente!

22/8/05 6:23 da tarde  
Blogger Reporter partilhou...

Se nada se fizer nada se consegue.
Tentar não custa.
Ficar parado dói.

22/8/05 7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

Conhecia e lembro-me...e até nem é difícil,digo eu.
Hoje por tudo isto,por aquilo em que acredito... me doeu o dia,as pessoas,a violência...brutal o que nos cerca,e eu não desisto de entender....
Disseram-me um dia que com o tempo me passaria,não acreditei,fiz bem...eu gosto das pessoas e da vida,ás vezes é muito por isso que resisto,que faço o que faço,é isto que gosto de fazer...mas há dias em que doem as dores de outros...não me passa,e dias há em que não passam por mim,nunca passam...divagação,hoje pesou-me esta cidade,este vazio que começa a encher tanta gente...onde irão?
beijinho grande.
maria

22/8/05 9:38 da tarde  
Blogger Micas partilhou...

Palavras de sabedoria, as da Madre Teresa e as da Maria.
Queria tanto ter-te conhecido no jantar do Fernando, espero que da próxima vez se concretize. Beijinho de Luz

22/8/05 9:49 da tarde  
Blogger stillforty partilhou...

Não posso estar mais de acordo.

25/8/05 1:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home