sexta-feira, setembro 16, 2005

REGRESSÃO COM REIKI

A regressão permite compreender aspectos da nossa personalidade, medos, inseguranças, hábitos ou doenças, através do acesso a traumas de infância ou de vidas passadas.

Essa compreensão leva a que quasiquer bloqueios da vida actual sejam curados ou aliviados.

A Regressão é feita num estado de relaxamento profundo em que a pessoa explora acontecimentos que influenciam de alguma forma a sua vida catual.

A presença do Reiki facilita todo o processo desde o relaxamento à integração das memórias vividas.

É a pessoa que uem acede às memórias para que está preparada e o terapeuta serve como guia. O terapeuta não fica com qualquer controle sobre a pessoa.

A pessoa está sempre consciente e tem total liberdade para interromper o tratamento quando entender.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

4 Partilhas:

Blogger augustoM partilhou...

Acredito na Regressão, como acredito que a nossa vida presente é influenciada pela nossa vida passada.
Um beijo. Augusto

19/9/05 7:49 da tarde  
Blogger Conceição Paulino partilhou...

bom f.s, amiga. bjs de luz e mar

24/9/05 11:59 da manhã  
Blogger Humbertothewizard partilhou...

A regressão permite sem sombra de dúvida o retorno ás origens, do que fomos anteriormente em vidas passadas, relembrando aquilo que fomos e aquilo que fizemos. Quem não gostaria certamente de se conhecer a personalidade que foi num passado distante? A regressão torna-se assim o veículo adequado para se conhecer o nosso passado. Não para vangloriar quando fomos reis ou rainhas, ou lamentar-se as nossas perdas e a crueza dos defeitos que tínhamos. Serve sim, para descobrirmos a porta que nos conduz ao nosso auto-conhecimento. Porque nascemos assim e porque assim vivemos? A regressão é a resposta, contudo não é uma terapia virtuosa que nos apaga as mágoas e as dores com um simples clique. Ela é apenas um precioso auxiliar que aliado a uma atitude humilde e de aceitação da parte de quem tem vontade em descobrir, no seu ontem, aquilo que devería ter feito e não fez, e com essa informação compreender e modificar presentemente os seus factos obscuros que lhe forçam ainda hoje, carregar sob os ombros, o peso da sua cruz. Muitas felicidades para a Claúdia. [Dominio dos Anjos]

25/9/05 4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

Sereno este seu blog, está-se bem aqui. Gostei deste post "REGRESSÃO COM REIKI". Cumprmentos.

26/9/05 9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home