segunda-feira, setembro 05, 2005

TEMPO DE DESCANSO

É hoje!!!! Fica aqui um cheirinho do que me espera por terras alentejanas nos próximos 5 dias.





Levo na bagagem 4 livros, Paz no Coração e vontade de olhar para dentro.
E na próxima semana, novas aprendizagens: Curso de Regressão com Reiki e Curso da Alexandra Solnado.

Beijinhos de Luz para quem aqui passar.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

3 Partilhas:

Blogger Sandra partilhou...

Desejo-te uns óptimos 5 dias.
Hoje vim ao teu blog pela primeira vez. Tenho estado a percorrê-lo. Gostei muito, em particular, pela paz que transmite. Vou voltar mais vezes.

Um beijinho :)

5/9/05 6:10 da tarde  
Blogger Humbertothewizard partilhou...

Eu penso que será o sitio ideal para reflectir e meditar sobre os vértices que alinham este vasto Cosmos onde vivemos. O Alentejo é sem dúvida uma das regiões mais positivas de Portugal, e o local certo para quem como tu Claúdia, deseja desprender-se dos liames da matéria e dedicar-se de corpo e alma á espiritualidade. Fica aqui expresso o meu desejo muito sincero de que tu consigas desbravar o teu caminho até á felicidade eterna. Paz, Amor e Luz são os pensamentos que eu te remeto. Muitas felicidades. [Esfera dos Anjos]

8/9/05 11:06 da tarde  
Blogger José Dias partilhou...

Gostava de experimentar em meditar numa gruta, seria uma experiência agradável sendo que agora tenho o 1º nível! ;)
Beijinhos*

10/9/05 2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home