quinta-feira, dezembro 22, 2005

POR NÓS

Para mim o Natal não significa lojas e embrulhos, mas Amor e Paz, apesar destes não terem dia e hora marcados.

Por isso, desejo muito Amor e Paz nos vossos Corações. Acreditem que é possível.

Uma vela:

Pela Liberdade
Pela Paz
Pela Harmonia
Pela Abundância
Pelo Amor

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

1 Partilhas:

Blogger Reporter partilhou...

Absolutamente de acordo.
Até porque o Natal, ao contrário do que os consumistas fazem crer, é "apenas" a comemoração do nascimento de Jesus Cristo.
O resto, Pai natal incluído, é obra dos interesses comerciais.
Por tudo o que proclamas, um beijinho.

23/12/05 1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home