POR NÓS
NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com
Partilha de momentos, pensamentos, emoções, meditações e de todos os pequenos gestos que me fazem sorrir.
Visita também www.milcaminhos.com.
1 Partilhas:
Absolutamente de acordo.
Até porque o Natal, ao contrário do que os consumistas fazem crer, é "apenas" a comemoração do nascimento de Jesus Cristo.
O resto, Pai natal incluído, é obra dos interesses comerciais.
Por tudo o que proclamas, um beijinho.
Enviar um comentário
<< Home