sábado, janeiro 14, 2006

ONDE COMEÇA A VIDA - 1

Algo de incrivelmente belo me aconteceu hoje. Para o conseguir explicar, vou começar com o que lhe deu origem.

"Eu digo às pessoas quando as vejo resistir a alguma coisa: olhe para isso. É aí que está a sua verdade. Depois olhe com atenção, veja se essa verdade é boa para si. Aposto que 8 em cada10 dessas verdades já não são boas para si. Foi boa para si em tempos? Possivelmente. É boa para si agora? Não me parece. No entanto, aquilo a que vocês resistem, persiste. E só aquilo para que olhamos e que possuímos pode desaparecer. Vocês fazem-no desaparecer simplesmente mudando de ideia acerca disso.

Portanto, sempre que resisto a alguma coisa, sei que é aí que está a verdade, para além da resistência. Qualquer que seja a resistência que apareça em algum ponto da minha vida, eu sei que é para além dessa resistência que está a verdade mais magnífica. E porque sei isso, recebo de braços abertos esse sentimento, percebem, esse sentimento de desconforto. Percebem, a vida começa onde acaba a nossa zona de conforto."

Continua aqui.

in "A Abundância" de Neale Donald Walsch

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

2 Partilhas:

Blogger Conceição Paulino partilhou...

minha "crida" origada pela tua visita e bjinho. Qnt à "campanha" é assim mesmo. Cada um pensa com a sua cabeça, tem as suas opções o k nunca invalida a amizade e o respeito.
Continuação de bom trabalho nas tuas 2 frentes.
bjocas de luz e paz

14/1/06 10:16 da tarde  
Blogger pp partilhou...

Só para deixar um beijinho

16/1/06 11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home