sábado, janeiro 14, 2006

ONDE COMEÇA A VIDA - 3

"Agora há aqueles entre vós que me dizem: "Mas então e a prudência?" Ao que eu respondo: "Mandem a prudência às urtigas. O que é que vocês têm a perder a não ser o que têm?" E até estarem dispostos a perder tudo, vocês não podem ter tudo. Porque pensam que se têm que agarrar àquilo que têm agora. Mas aquilo a que se agarram, escapa-se por entre os dedos. No entanto, aquilo de que abrem mão voltará para vocês, multiplicado por sete.

Sejam a fonte daquilo que escolheriam para os outros. Mantenham essa ideia em mente: eu sou a fonte.
Se querem mais magia na vossa vida, tragam mais magia convosco para esta sala. Se querem mais amor na vossa vida, tragam mais amor convosco para esta sala. Se querem mais alegria na vossa vida, tragam mais alegria convosco para esta sala.
Sejam a fonte, na vida dos outros, daquilo que gostariam de ter na vossa vida.

E através deste processo e do processo do ser, o processo de ser quem realmente são, trarão para vocês mesmos a experiência da plenitude vivida, virtualmente do dia para a noite. E o mundo far-vos-à cair em cima todas as recompensas que tentaram em vão alcançar durante anos.

Portanto, permitam que o que vocês fazem derive daquilo que são. Sejam felizes, sejam abundantes, sejam sábios, sejam criativos, sejam compreensivos, sejam líderes, sejam quem realmente são, em todos os momentos da vossa vida. Mantenham essa atitude e deixem o que vocês fazem surgir dessa atitude. E não só encontrarão o modo de vida ideal, mas terão criado para vós mesmos uam vida em vez de uma forma de ganhar a vida."

in "A Abundância" de Neale Donald Walsch

Vê aqui o que me aconteceu hoje de realmente belo.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com