quarta-feira, março 01, 2006

PAIS PROTECTORES

Já sou Mãe Protectora de uma menina linda de 15 anos, chamada Amélia que vive na Casa Madre Maria Clara, em Maputo, terra onde nasci.

É muito fácil e barato ser um Pai Protector. São 25 cêntimos por dia, apenas para ajudar uma criança.

Visita este Projecto Pais Protectores aqui.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

4 Partilhas:

Blogger Raio de Sol partilhou...

olá linda... eu já sou há alguns meses...de uma menina de 18 anos chamada Anna... tou a adorar... ela está no mesmo orfanato que a Amélia... vou mandar-lhe agora uma carta que vai ser levada por uma colaboradora da Pais Protectores no dia 15 de Março... É bom podermos ajudar uma pessoa por tão pouco não é? Eu cada vez que me lembro da Anna fico com um sorriso de orelha a orelha... Felicidades linda, que corra tudo bem com a "tua" Amélia...

ah... o meu mail é soldeinverno@sapo.pt

beijokas

3/3/06 3:57 da tarde  
Blogger Nicolau partilhou...

Olá!

Encontrei este blog através do google, quando pesquisei por "pais protectores". Infelizmente o site parece estar em baixo. Gostava de saber o que se passa (se é que alguém sabe), porque gostava de me juntar à iniciativa.

Obrigada e peço desculpa pela "intromissão" repentina.

2/6/09 9:03 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

O site desta iniciativa mudou para http://www.serhumano.org/

2/6/09 9:17 da tarde  
Blogger Nicolau partilhou...

Agradeço imenso a informação!

16/6/09 12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home