CONSCIÊNCIA COLECTIVA
Vinte anos depois de Chernobyl é uma boa ideia pensarmos no que acontece nos dias de hoje e que nos pode afectar seriamente.
Lê este post do Ser Humano.
Lê este post do Ser Humano.
NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com


3 Partilhas:
sem dúvida que este é um problema para o qual, penso eu, ninguém está atento.
mas estamos todos sugeitos... e porque razão??? será que as vantagens são superiores às desvantagens e ao risco que todo o planeta está sugeito???
mas infelizmente o que impera sempre são os interesses económicos de uma minoria... mas que manda... que tem poder para... sabe-se lá o quê!!!
e nós, o "peixe miudo" pouco ou nada pode fazer para mudar estas situações...
Parabéns mais uma vez Claudia por teres trazido um assunto tão importante ao teu Blog
beijos
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Acho que já cortei a cabeça ao Chernobyl e ao Reiki!
Enviar um comentário
<< Home