quarta-feira, abril 26, 2006

CONSCIÊNCIA COLECTIVA

Vinte anos depois de Chernobyl é uma boa ideia pensarmos no que acontece nos dias de hoje e que nos pode afectar seriamente.

Lê este post do Ser Humano.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

3 Partilhas:

Blogger peixa_69 partilhou...

sem dúvida que este é um problema para o qual, penso eu, ninguém está atento.

mas estamos todos sugeitos... e porque razão??? será que as vantagens são superiores às desvantagens e ao risco que todo o planeta está sugeito???

mas infelizmente o que impera sempre são os interesses económicos de uma minoria... mas que manda... que tem poder para... sabe-se lá o quê!!!

e nós, o "peixe miudo" pouco ou nada pode fazer para mudar estas situações...

Parabéns mais uma vez Claudia por teres trazido um assunto tão importante ao teu Blog

beijos

28/4/06 5:15 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado partilhou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

30/4/06 5:46 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado partilhou...

Acho que já cortei a cabeça ao Chernobyl e ao Reiki!

30/4/06 5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home