domingo, julho 24, 2005

O TEU PODER

Comece a prestar atenção ao que diz.
Não diga nada que não queira que se torne uma realidade para si.


TUDO O QUE FAÇO É FEITO POR OPÇÃO

Elimine a expressão "tenho de" do seu vocabulário e do seu pensamento, porque com isso vai conseguir libertar imensa dessa pressão auto-imposta.
Você pode criar uma pressão enorme só porque diz: "Tenho de me levantar.", "Tenho de fazer isto.", "Tenho de, tenho de."

Em vez disso, experimente começar a dizer: "Eu escolho fazer isto..."
Isso coloca uma perspectiva completamente diferente na nossa vida.
Tudo o que faz, fá-lo por sua escolha. Pode parecer que não, mas assim é de facto.

in "Pensamentos do Coração" de Louise L. Hay

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

16 Partilhas:

Blogger Conceição Paulino partilhou...

bons ensinamentos. beijos de luz e paz

25/7/05 12:31 da manhã  
Blogger sombra_arredia partilhou...

...é dificil disciplinar o nosso consciente...mas consegue-se
;)

25/7/05 1:49 da manhã  
Blogger Menina Marota partilhou...

Uma questão de interiorização...

Deixo um beijo e boa semana de trabalhoa :)

25/7/05 8:34 da manhã  
Anonymous Anónimo partilhou...

Disseste-me para não ter travões no pensamento e dizer a primeira coisa que me vier à cabeça.
Li "Tudo o que faço é feito por opção"...
Queres dizer que posso, teoricamente, inverter situações? Eu próprio posso escolher o Caminho?
Cientificamente não acredito...
Filosoficamente é possível...
Experimentar... que tenho a perder?
Falas em Luz...
Identifico-me com a Força...
Afinal, os dois acreditamos na Energia que nos envolve. Essa conheço-a, sinto-a (ou sentia?!!!) de uma forma empírica...
Um abraço, Amiga
José Gomes

25/7/05 11:11 da manhã  
Blogger José Gomes partilhou...

Normalmente assino assim...

25/7/05 11:12 da manhã  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Tmara, eu sabia que ias gostar. Beijinho doce

25/7/05 1:31 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Sombra Arredia, isto nada tem a ver com o Consciente. Tem sim a ver com a Alma. Beijoquinha

25/7/05 1:32 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Menina Marota, sem dúvida, interiorizar. A mudança vem de dentro para fora. Beijoquinha doce e boa semana.

25/7/05 1:34 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Zé Gomes, sabes porque é que cada vez há mais pessoas a acreditar no Divino, no que não é cientificamente comprovável? Porque a Ciência não tem resposta para tudo.
Também te escrevi, deixa o Ego dormir e a Alma fluir. Pára de analisar racionalmente tudo o que te aperece.

Tu não podes mudar o teu Caminho. Tu escolhes o teu Caminho!
Já reparaste que quando temos medo de algo, é exactamente isso que nos acontece ou que nos aparece? Quando temos medo de algo estamos a atrair esse medo, pq para teres Paz não podes ter medo. E para deixares de ter medo, tens que escolher lidar com ele até o medo desaparecer.
Se tiveres medo de aranhas, elas vão aparecer-te em casa. Podes matá-las ou fugir. E elas vão continuar a aparecer pq não escolheste enfrentar o teu medo.
Se escolheres enfrentar e deixar de ter medo(pegando nas aranhas e colocando-as na rua, por exemplo), elas vão deixar de aparecer.
E garanto-te que funciona. Comigo funcionou. Se precisares de técnicas para lidar com aranhas eu tenho algumas ;-)

Beijinho imenso (não te esqueças das perguntas que te coloquei no meu último e-mail. responde a ti próprio).

25/7/05 1:43 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Angela, as coisas que "tens" que fazer são escolhas tuas. Diz-me o que tens na tua vida que não foi uma escolha tua? Como chegaste aos teus "deveres"? Beijinhos

25/7/05 8:02 da tarde  
Blogger Bulbucus Íbis partilhou...

"tenho de", perdão, vou voltar aqui. Voltarei sempre.

26/7/05 7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

     Ω     No entanto, se virmos os mais variados aspectos do que acabas de escrever     Ω     em que ponto é que poderei situar esta anomalia:     Ω     "Se tenho determinada prestação a vencer em determinado dia"     Ω     como a hei-de encarar ?     Ω     Levantando-me, no último dia do prazo estipulado, com o "tenho de" na mente, ou como tu o dizes ... "eu escolho ..."     Ω


     Ω     E já agora experimenta » e diz-me qualquer coisa.     Ω

     ∇ Beijocas e inté ∇

26/7/05 8:04 da tarde  
Blogger Estrela do mar partilhou...

...hoje há festa na CLAVE...se puderes aparece...

Beijos.

27/7/05 2:30 da manhã  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

"Se tivermos a capacidade de encarar os nossos deveres assim..." - os deveres só são deveres se os encarares como tal. E afinal, para que servem os "deveres"? Não foste tu que escolheste?

27/7/05 12:03 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Bulbucus, já sabes que tens aqui um sofázinho sempre à tua espera. beijoca

27/7/05 12:05 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

"Se tenho determinada prestação a vencer em determinado dia" - se a tens é pq a escolheste, então tens q assumir esse compromisso que escolheste. Porque, apesar de acreditar na reencarnação, acho que esta vida é para ser vivida da melhor forma possível. Escolher e assumir a nossa escolha é o primeiro passo. Beijinhos

27/7/05 12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home