domingo, outubro 02, 2005

ALEGRIA

Desde ontem que tenho o Mestrado de Reiki.
Ter o Mestrado não é Ser Mestre. É somente o abrir a porta.
Para mim, Ser Mestre é o resultado de um trabalho interior, de evolução interior.

Essa evolução sempre existiu, mas, em especial, nos últimos 10 meses. Tudo farei para que continue.
As lágrimas têm iluminado os meus olhos desde que recebi o Diploma das mãos da minha Mestra e Amiga Ana. Há dentro de mim transformações importantes.

Abri agora mesmo um livro da Louise L. Hay numa página "ao acaso". Esta é a mensagem que o Universo me dá desde ontem. Mereço o melhor.

"Aprendemos o nosso sistema de crenças ainda muito crianças.
A partir daí vamos criando experiências pela vida fora em conformidade com as nossas crenças.

Muitos de nós acreditam que merecem viver numa atmosfera do "não suficientemente bom". Comece a fazer afirmações de que é verdadeiramente merecedor, e de que está disposto a ultrapassar as limitações dos seus pais e da sua primeira infância.

Olhe para o espelho e diga para si: "Eu mereço todo o bem. Mereço toda a prosperidade. Eu mereço a alegria. Mereço o amor."
Abra os braços e diga: "Estou aberto e receptivo. Sou maravilhoso. Mereço todo o bem. Eu aceito."


Estou profundamente grata a todos os Seres que fazem parte deste meu Caminho.
Vou fazer algo de bom com esta Dádiva.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

4 Partilhas:

Blogger lobices partilhou...

...e que o Universo esteja em ti e tu Nele... beijinho

2/10/05 7:11 da tarde  
Blogger Conceição Paulino partilhou...

Amiga, sabes k tenho estado contigo neste caminhar. acompanho o k dizes e sentes, leio-te, e espiritualmente estou contigo. Muito feliz por ti. bjs de luz

2/10/05 8:05 da tarde  
Blogger trintapermanente partilhou...

que bom, amiga! passa amanhã 3ªfeira no meu blog. gostava que comentasses o post que vou publicar. um beijo cheio de luz para ti

3/10/05 12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

Mereçes todo bem e parabéns por essa dádiva que generosamente partilhas.
Maria

3/10/05 12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home