sexta-feira, outubro 07, 2005

PARABÉNS A MIM :-)


O dia do nosso nascimento mais do que um dia de festa deveria ser sempre um dia de reflexão.
O que fiz da minha vida? Fiz o que realmente queria fazer? Estou a disfrutar do Caminho ou só penso no objectivo final?
O que quero fazer? É o MEU Caminho que vou seguir?

Hoje será o dia da minha reflexão. O saldo é positivo. Muito positivo.
Este foi um ano de mudanças importantes. Esta minha vida está a ensinar-me muito para a minha Existência.

Agradeço aos meus Pais a linda vida que me deram e por me apoiarem com o vosso Amor. Agradeço aos meus Irmãos por nos termos escolhido como companheiros. Temos percursos diferentes, mas todos nós estamos a Caminho da Luz.
Agradeço a todos os Seres que comigo se cruzam ou cruzaram, mesmo que por breves momentos. São muito importantes para o meu Despertar.

Agora, finalmente, disfruto do Caminho.

"Partimos quando completamos a nossa função específica. Vimos para aprender a amar a nós próprios e a partilhar esse amor com todos os que nos rodeiam. Vimos para abrir os nossos corações a um nível mais profundo. A nossa capacidade de amar é a única coisa que transportamos connosco quando partimos. Se partíssemos hoje, quanto levaríamos connosco?" - Louise L. Hay

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

12 Partilhas:

Anonymous Anónimo partilhou...

Um dia cheio de luz e alegrias.
p.s. obrigada por te teres cruzado no meu caminho : )
Maria

7/10/05 9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo partilhou...

Feliz aniversário um dia cheio de luz para ti , adoro-te

7/10/05 12:19 da tarde  
Blogger Conceição Paulino partilhou...

venho tarde :( Ontem deixei o bichinho ligado, mas quase não estive em casa e não pergrinei por aqui. À noite deixei de ter internet. Acho vou mudar p/ o Kanguru!!!!estou FAAAAAAAAAArrrrrrrrttttaaaaaaaaa da netcabo!! Felicidades, minha querida e k este novo ano se abra como a mais bela auto-estrada no caminho novo k escolheste. Milhões de flores no teu cmainho, poucaos pedregulhos e k só sirvam como degraus para a escalada. Com ternura e muita luz. bjocas

7/10/05 1:08 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Maria, minha linda, eu é que agradeço. Não imaginas como aprendo com as pessoas que encontro por aqui. Beijinho muito doce

7/10/05 3:30 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Marta, há 19 anos que fazes parte do meu Caminho. Obrigada pela Luz que me trazes. Um beijinho imenso de Amor.

7/10/05 3:33 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

TMara, minha querida, estás mais que a tempo. Agradeço-te estar no meu Caminho e agradeço-te seres a Mãe da pessoa que me mostrou onde estava a Luz. Não tenho palavras para expressar a minha gratidão e o carinho imenso que sinto por vocês as duas. Milhões de beijinhos de Luz

7/10/05 3:39 da tarde  
Blogger Manuela Neves partilhou...

PARABÉNS CLÁUDIA.
Feliz Aniversário.
A Equipe Portodabrigo congratula-te pelo teu MESTRADO.
Vai em frente.
MUITA PAZ e LUZ
NAMASTÉ
http://portodabrigo.no.sapo.pt

7/10/05 9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

Viva..
Um Abraço a Todos...
É de Lamentar tanta maldade que anda espalhada por algumas mentes, que não têm sentimentos e chegam a ser cruéis.
Nem com Reiki se conseguem livrar dessa maldade.
Pelos Direitos Humanos!
Pedro Malheiros
PS; Ser pobre não é crime, crime sim é Roubar!

8/10/05 6:41 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Aluena, muito obrigada a ti e à Equipe. Um beijinho de Luz imenso

8/10/05 7:35 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Pedro Malheiros, não percebi o teor do teu comentário. Poderia apagá-lo, mas prefiro não o fazer. Durante vários meses tentei ajudar-te através do teu blog e tu desprezaste sempre as palavras amigas que te eram oferecidas de Coração (e não eram só as minhas). Segundo o que dizias as palavras não valiam de nada. Quer dizer, as boas não valiam de nada, mas as menos boas, já te incomodam. Nunca te desejei mal, simplesmente, te disse sempre para deixares de achar que a solução dos teus problemas estava nos outros. Se tu não te quiseres ajudar, nenhuma ajuda exterior te conseguirá vale.
E é assim, continuo disponível para ajuda espiritual como sempre tive. É a única que te posso dar. Pega na tua vida e faz algo de bom com ela.

8/10/05 7:40 da tarde  
Blogger trintapermanente partilhou...

phuparabens! não te questiones tanto. vive o dia-a-dia. o texto da Louise Hay está muito certo

9/10/05 12:22 da manhã  
Blogger kapa partilhou...

Um pouco atrasados, mas muito parabéns, espero que tenhas passado um lindo dia.

Dei uma vista de olhos por aqui e gostei, voltarei.

Kapa

10/10/05 6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home