sábado, dezembro 31, 2005

BALANÇO

Há um ano o balanço de 2004 foi curto como podes ver aqui. Foram mais as projecções que as conclusões.

A verdade é que 2005 foi o melhor dos meus 32 anos.
Tomei o comando da minha Vida e zarpei a todo o vapor!!!

Terminei uma relação que não funcionava e libertei essa pessoa para um futuro melhor.
Descobri o Reiki e permiti que isso mudasse tudo em mim.
Bati, pela primeira vez, com o carro, magoei o pescoço, mas percebi a mensagem: vai de férias!! E tive umas férias maravilhosas dedicadas somente a mim e à minha descoberta interior.
Percebi, finalmente, o que quero de um companheiro e sei que ele anda por perto. Aguardo serenamente.
O meu Aniversário foi muito especial. Senti-me, realmente, a celebrar o meu nascimento.
É verdade que o meu Pai e os meus Irmãos não me ligaram, mas depois de estar magoada durante algum tempo, percebi. A minha nova forma de estar na vida é contrária ao que eles esperavam. E por isso libertaram-me. Amo-os muito e estou grata por me terem ajudado a perceber que este é mesmo o meu Caminho.
Vivi momentos muito maus no trabalho, juntamente com os meus colegas, mas saímos deste período mais fortes e mais unidos.
Abri o meu Coração a todas as pessoas e outros seres que me aparecem e o retorno tem sido sempre positivo, extraordinário mesmo.

Termino este 2005, mais doce, mais serena, mais conhecedora de mim mesma. Autorizando-me a ser feliz.

Para 2006... nada de previsões. Vivo aqui e agora e aceito a Abundância que invade a minha Vida.

A quem por aqui passa, desejo o mesmo.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

2 Partilhas:

Blogger trintapermanente partilhou...

nao desejes, e tudo vira ter as tuas maos. bom ano.

6/1/06 2:01 da tarde  
Blogger sombra_arredia partilhou...

Que bom que 2005 tenha ficado na tua memória nestes termos..
bjinho doce*

7/1/06 2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home