sábado, dezembro 30, 2006

O FAMOSO BALANÇO

No Ano Novo costuma-se fazer uma lista do que se quer para o ano seguinte. Eu prefiro fazer a lista do que foi realmente importante no ano que termina. Isso mostra-me se aproveitei bem a minha vida nesse ano. E 2006 foi um ano muito intenso…

1º Encontrei o melhor Companheiro que poderia ter nesta altura da minha vida ( e ainda consegui que ele gostasse mesmo a sério de mim ☺♥♥♥♥);
2º Consegui perceber que já não fazia o que gostava e que o meu Caminho era a entrega ao trabalho com a Luz (com a preciosa ajuda do Projecto Lúmen!!);
3º Encerrei uma carreira de 9 anos com a maior gratidão e com preciosos ensinamentos;
4º Lancei o meu Projecto profissional e muito pessoal com a preciosa ajuda de muitos Amigos Invísiveis e Vísiveis;
5º Mudei para a casa ideal para mim nesta fase;
6º Estou mais calma e a encontrar um equílibrio, sem deixar de ser EU.

Concluindo, sim, sinto que vivi bem a minha vida este ano. Esta é a melhor forma de começar o próximo.

Um 2007 cheio de Luz e Paz para quem aqui passar.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

3 Partilhas:

Blogger Carla Augusto partilhou...

Acho que uma das melhores coisas que me aconteceu este ano foi ter te conhecido! Obrigada!
Tudo de bom para ti!
Um óptimo Ano!
Jinhos e muita felicidade

31/12/06 5:18 da tarde  
Blogger Nitrox partilhou...

Ainda bem que o ano te correu tão bem! Quer dizer, partilhei no "teu mar" momentos menos bons mas o que interessa mesmo é o que fica no fim, o balanço.

Infelizmente, tenho de dar o meu como negativo. Avanços e recuos e cá estou eu no meio da rebentação a levar com ondas de todos os lados. Vamos lá a ver se consigo dar a volta por cima e endireitar-me.

Um bom ano, melhor ainda do que o que passou, para ti!

19/1/07 2:43 da tarde  
Blogger Laura partilhou...

Que bom que foi assim para ti..Já tive anos melhores, e desde há seis anos que a nossa vida é um mar de confusão..a empresa foi ao ar,e 3 filhos na univ e o ter que pagar mil e nem 200 tinhamos, mas já tudo passou, já anda tudo a começar a endireitar..vamos a ver....Boa sorte para todos, sempre..

6/2/07 11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home