quarta-feira, junho 22, 2005

ENERGIA DO UNIVERSO

Quando comecei a receber Reiki, a minha Vida ganhou uma nova Luz.
Quando fiz o Nível I (Shoden), senti que (re)descobria um Mundo novo.
Agora com o Nível II (Okuden), sinto que o Universo me sorri.

Por isso, hoje partilho contigo o Universo.



Não vou tentar explicar como é possível, enviar Reiki à Distância.
A energia Reiki é inteligente. Sabe exactamente onde e quando actuar.
Basta que o terapeuta tenha a intenção. E como o Reiki é Amor Incondicional, só fará bem.

Pode-se mandar Reiki à distância a animais (incluindo as pessoas!!), oceanos, florestas, relações, alimentos, a Terra...
A energia do Universo não tem limites (pode ser enviada para qualquer situação...), nem limitações (espaço e tempo).

Tal como no Reiki presencial, a forma como o Reiki à Distância se manifesta varia muito. O seu efeito pode ser subtil ou intenso.
Podes pedir para ti, para os que amas ou somente alguém que conheces e que sabes que precisa.

Para pedir Reiki:
- Envia-me um e-mail a especificar quem é o receptor e a situação.
- Envia um pedido à Rede Reiki.

O Reiki é uma dádiva.

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com

15 Partilhas:

Blogger Menina Marota partilhou...

Adori ler-te. A calma que transpira do teu blog é imensa. Abraço ;)

23/6/05 12:34 da manhã  
Blogger Menina Marota partilhou...

Ressalvo: Adorei ler-te.
:-)

23/6/05 12:35 da manhã  
Blogger lobices partilhou...

...estou a precisar de um pouco de paz...
...beijinho grande

23/6/05 9:48 da manhã  
Blogger Paulo partilhou...

Adorei, é pena o mundo não estar ainda virado para a Paz e o Amor...com o tempo lá ira tenho a certeza.

23/6/05 10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo partilhou...

Estarei atento a qualquer entidade maligna que se tente apoderar de mim, e assim que a sinta te porei em contacto comigo. Até lá, fica com um enorme beijo e inté.

23/6/05 1:27 da tarde  
Blogger Manuela Neves partilhou...

AMIGA e COMPANHEIRA,
Eu tenho um pequenino grupo que envia Reiki à Distância queres ser Terapeuta? Isto é um convite. O Universo precisa de ti e muitas pessoas também.
Envia-me o teu nome, email, o BLOG será linkado e visita minha Home Page e nosso trabalho.
http://portodabrigo.no.sapo.pt
escolhe opção REIKI
ou PEDIR REIKI e já agora envia-me um mail para portodabrigo_@hotmail.com e diz o que pensas deste pequenino trabalho. JUNTA-TE A NÓS. BJKS

23/6/05 2:38 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Fernando, fluídos? Beijoca

23/6/05 8:53 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Menina Marota, e eu "adori" saber que gostas de de cá vir ;-) Beijinho de Luz

23/6/05 8:53 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Lobito, já falámos... Todos precisamos de Paz... Um beijinho doce

23/6/05 8:54 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Fernão, nós somos o mundo, sabias? Todos podemos fazer algo pela Paz. Um beijinho imenso, imenso.

23/6/05 8:55 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Espectro, parece-me que estavas a brincar, mas é importante que eu explique q Reiki não tem nada a ver com entidades malignas. Reiki e bem-estar. Beijinho doce

23/6/05 8:56 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Aluena, vou já lá. Beijos enormes

23/6/05 9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo partilhou...

Blue C, é lindo sentir a tua alegria no percurso que estás a trilhar. Eu às vezes penso que gostaria de compreender esse universo de fé e luz...depois, existe algo que me prende, talvez seja a minha insegurança...De qualquer modo, admiro imenso aqueles que, como tu, quiseram e conseguiram "voar". Um beijinho.

24/6/05 1:09 da manhã  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues partilhou...

Dora, este universo de Luz não faz mal. Não magoa.E não é para compreender. Este Universo de Luz é para sentir. Com o Coração. Um beijinho imenso

24/6/05 10:03 da manhã  
Blogger aldinha76 partilhou...

Bem adorei! Já conhecia o Reiki através de uma amiga que fez um curso quando estava grávida e AMOU!!! Está farta de me dizer que devia fazer, preciso acalmar entendes?
MAs quem sabe se não faço agora?
Beijos

14/9/05 3:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home