terça-feira, março 01, 2005

UMA SESSÃO DE REIKI...

Numa sessão de Reiki, o terapeuta não é mais que um canal que transmite a energia do Universo.

As sensações numa sessão de Reiki diferem de pessoa para pessoa. E cada pessoa pode sentir diferentes sensações cada vez que recebe Reiki, tornando cada sessão numa experiência única.

Para receber Reiki, basta tirar os sapatos e deitares-te confortavelmente. As sessões demoram cerca de uma hora e são relaxantes.

Durante esse tempo, coloco as mãos nos chacras, que são os nossos principais pontos energéticos, deixando fluir a energia. Sou somente um canal. A energia não provém de mim, mas sim do Universo.

É importante que saibas que não fico com qualquer poder sobre a pessoa que recebe Reiki. Não há troca de energias. Eu canalizo a Energia Vital do Universo para ti.

Só recebe Reiki quem quer. Se, mesmo inconscientemente, recusares a energia, eu não posso obrigar-te a recebê-la.

Assim, não tenho qualquer influência nos resultados. A cura está em ti e na tua vontade.



O terapeuta Reiki não pode fazer qualquer diagnóstico, nem interferir em tratamentos médicos, devendo mesmo recomendar uma consulta médica.

O Reiki não tem qualquer contra-indicação. Pode, inclusivamente, melhorar os resultados de tratamentos médicos, diminuindo os efeitos secundários e aumentando o poder dos medicamentos. Assim, a cura é acelerada.

Ver também
Quem Sou
O Reiki é...
Os principios do Reiki
Escolher o Reiki porque...
Consultas de Reiki
Cursos de Reiki

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com