terça-feira, março 01, 2005

OLÁ



Chamo-me Cláudia Rodrigues e tenho vivido enriquecedoras experiências desde que comecei a receber Reiki numa fase muito difícil da minha vida.

Os efeitos positivos fizeram-me explorar mais esta oportunidade que a Vida me deu.
Hoje sou Terapeuta Independente Reiki Okuden (Nível II).

Ser terapeuta Reiki implica um enorme respeito pelos outros seres e por tudo o que nos envolve, incluindo a Terra e nós próprios.

O Reiki mudou a minha Vida. Aprendi a acreditar que tudo é possível.
Aprendi que o estado natural do ser humano é o sorriso, a alegria.
Aprendi a apreciar tudo o que o Universo me dá.

Sinto que o Universo me sorri.

Estou disponível para tentar ajudar quem assim o desejar.

Não te posso prometer a cura.
Posso tentar ajudar-te com a tua vontade e a sabedoria do Reiki. Mas muito depende de ti e do Caminho que a tua Alma escolhe.

Se quiseres receber Reiki, contacta-me.

E-mail: caminhoreiki@sapo.pt
Telemóvel: 936443504

Ver também
O Reiki é...
Os principios do Reiki
Uma sessão de Reiki...
Escolher o Reiki porque...
Consultas de Reiki
Cursos de Reiki

NOVOS CONTACTOS (a partir de 2012):
www.1000caminhos.com
93 533 4087
1000caminhos.blogspot.com